REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Assim como fizeram Corinthians e Vasco, times que foram rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fortaleza decidiu lançar uma campanha de marketing para mexer com seus torcedores após um revés em campo. O time cearense caiu para a terceira divisão do torneio nacional. O mote da campanha do Fortaleza é o lema "Sempre vou te amar", baseado na música "Eu sei que vou te amar", de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. A diretoria tricolor já prepara o lançamento de uma linha de camisetas e ações com esse slogan para o início da próxima temporada. A logística da campanha do Fortaleza como base o que foi feito pelo Corinthians em 2008, ano em que o time alvinegro disputou a Série B. Na época, a diretoria da equipe do Parque São Jorge apostou no lema "Eu nunca vou te abandonar", trecho de um grito da torcida, que deu origem a camisetas e outros produtos. Neste ano, o Vasco também usou o modelo. Toda a comunicação do time carioca na segunda divisão nacional foi orientada pelo slogan "O sentimento não pode parar", que também norteou a criação de licenciados. O departamento de futebol do Fortaleza entrou em recesso no sábado, depois do empate por 1 a 1 com o Paraná Clube. Os jogadores que têm contrato com a equipe cearense devem se apresentar ao clube no dia 14 de dezembro, quando começará a preparação para a próxima temporada. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima