Novos tempos, novos rumos?
Liga Cearense de Futebol Feminino prestigia posse da nova direção da Federação Cearense de Futebol
Uma festa muito bem cuidada, que já dá mostra da vontade política de um fazer diferente pra melhor
Logo no primeiro contato oficial da mais nova administração da FCF, o que se viu deixou a todos impressionados positivamente. Uma solenidade com requinte, mas sem exageros, que se fez legitimar pela presença de "gregos e troianos", que comportou do traje passeio completo ao incompleto, afora exceções com tons de maior discrepância.
Se os discursos não se caracterizaram por uma retórica primorosa, tivemos uma boa dose de verdade a inspirá-los. Especialmente na fala do Presidente eleito, Mauro Carmélio, pode-se ouvir um relato do descaso da antiga administração da qual ele próprio fazia parte, mas se pode também depreender um ar confesso de sua impotência diante dos fatos.
Mauro não deu mostra de estar preocupado em ser agradável a seus antigos pares, ao demonstrar principalmente a omissão da gestão que findava.
O Presidente recém empossado assumiu o compromisso de promover uma verdadeira revolução na FCF, e de pronto passou a dar publicidade do que já houvera sido feito.
Em conversa reservada com os dirigentes da LCFF, Sérgio Ricardo e Benê Lima, o novo mandatário da FCF firmou o compromisso de dar apoio ao futebol feminino.
A expectativa dos que fazem a LCFF é a de que, juntamente com a FCF, possa promover o crescimento da modalidade no estado do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima