Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, dezembro 05, 2009

De saída, Silas abrirá miniaturas do Avaí
Escolha do treinador pelo marketing para abrir a coleção já havia sido feita; lançamento nesse momento faz parte de um esforço do clube para enaltecê-lo
Equipe Universidade do Futebol

Silas Pereira fará no próximo domingo o último jogo como treinador do Avaí. Antes do término do Campeonato Brasileiro, o comandante já anunciou oficialmente que não seguirá no clube - ele deve divulgar na segunda-feira um acerto com o Grêmio. Quase dez dias depois do fim de sua passagem pelo time catarinense, o técnico será a estrela de uma nova linha de produtos.

O Avaí decidiu criar uma coleção de miniaturas de ídolos. O boneco com feições de Silas já está pronto, tem 18 centímetros de altura e retrata o treinador de calça jeans e camiseta, como se estivesse à beira do campo. O produto será vendido pela loja oficial do clube, em seu site, a partir do dia 15 de dezembro.

"Este é um projeto que pretende resgatar os principais nomes do clube, que moldaram sua bela história, como Jacaré, Adilson Heleno e tantos outros, e que teve início em fevereiro deste ano, mas o processo de criação e aprovação leva tempo e dedicação", disse Otilia Pagani, diretora de marketing do Avaí.

A escolha de Silas para abrir a coleção já havia sido feita, mas o lançamento nesse momento faz parte de um esforço do clube para enaltecer o treinador. Ele foi o comandante do time catarinense na campanha do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Na última sexta-feira, quando Silas e a diretoria concederam entrevista coletiva para anunciar que o técnico não seguiria no clube, a equipe surpreendeu e estendeu sobre o backdrop de patrocínios um pôster com a foto do comandante. Além da imagem, havia a inscrição "Valeu, Silas... até breve!".

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima