Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, dezembro 26, 2009

Futebol do Vila Nova será gerido por empresa em 2010
Uma mudança estatutária estabeleceu o novo modelo de gestão; uma corporação está sendo criada para desempenhar tal função, investir e receber o retorno por isso
Equipe Universidade do Futebol

Para a temporada 2010, o Vila Nova pretende trazer mudanças no que se refere à maneira de gerir o clube. Foi feita uma alteração no estatuto da agremiação que prevê a criação de uma empresa para comandar o departamento de futebol do clube.

Além disso, o Conselho Deliberativo do clube anunciou o nome do novo do seu novo presidente executivo: Maurilho Teixeira. Ele já compunha a diretoria do clube goiano, atuando desde 2004 no departamento jurídico.

Já o projeto para a criação da empresa que irá gerir o Vila Nova é comandado pelo conselheiro Carlos Augusto Barros. Segundo o planejamento, a entidade deverá investir aproximadamente R$ 400 mil no futebol da agremiação goiana.

A nova corporação já conta com 11 investidores e a meta é que este número chegue a 20, para que cada um invista R$ 20 mil no projeto. O retorno dos empresários será o direito a 80% do valor da venda dos jogadores que forem contratados com o dinheiro investido por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima