Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Burocracia ameaça Copa do Mundo no Brasil
Orlando Silva aponta burocracia como obstáculo para que as obras para a Copa de 2014 estejam prontas a tempo
Equipe Universidade do Futebol

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, havia dito que a renovação de infraestrutura requerida para a Copa do Mundo de 2014 poderia não estar completa se o país não lidasse com a sua burocracia.

O ministro está particularmente preocupado com o setor de aeroportos, o qual, ele disse, pode entrar em “colapso” se não conseguir o financiamento necessário a tempo, de acordo com o que noticiou a Agência Estado.

De acordo com Orlando Silva, R$2,5 bilhões já foram avaliados pelo governo para a renovação dos aeroportos, mas ainda são necessários mais R$3,5 bilhões.

Ele também disse que investimentos em 64 projetos para melhorar o transporte público nas cidades-sede serão anunciados nesta semana.

Fonte: Soccerex - www.soccerex.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima