Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Marketing: Com tijolinhos, Flamengo arrecada R$ 1,25 milhão

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Patricia Amorim e Heitor Martinez (tijolo do Flamengo(repre). Foto: Mauricio Val/VIPCOMM/Divulgação

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (29) que finalizou a venda do primeiro lote da "campanha do tijolinho", lançada sob o nome "Rubro-Negro para sempre" para levantar recursos para a construção de um centro de treinamento.

Por ora, com cinco mil peças vendidas, o clube conseguiu R$ 1,25 milhão. "Gostaríamos de agradecer aos torcedores que compraram o tijolinho e acreditaram no nosso trabalho", comemorou o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão.

A meta é vender mais 10 mil tijolos até o carnaval, em fevereiro. "Teremos um grande impacto perante os rubro-negros quando as obras realmente começarem, em data a ser definida, mas ainda em janeiro", completou o dirigente carioca.

O projeto, segundo antecipou a Máquina do Esporte em meados de outubro, consiste na venda de azulejos de cerâmica com o nome do torcedor que pagar pelo privilégio. Cada peça custa R$ 250 e a meta é arrecadar R$ 5,75 milhões.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima