Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, dezembro 14, 2010

Gestão: Figueirense aponta novo gerente de marketing

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Fernando Kleimmann tem passagem pela Cimed, do ramo farmacêutico

Após a volta à elite do Campeonato Brasileiro, neste fim de ano, o Figueirense está finalizando o processo de reestruturação do departamento de marketing. A área tem novo gerente de marketing, Fernando Kleimmann, contratado para ampliar as receitas do clube na próxima temporada.

Pela primeira vez, o profissional irá trabalhar com futebol. A experiência anterior, principal motivo pela sua contratação, é composta por 15 anos de atuação no segmento farmacêutico, com passagem pela gerência de marketing da Cimed, fabricante de equipamentos médicos.

O novo gerente está encarregado de gerar novos negócios para a equipe catarinense, com foco em duas vertentes específicas: valorização de contratos de patrocínio, tanto na renovação de atuais contratos quantona busca por novos parceiros, e fortalecimento do quadro social.

"Nunca trabalhei no futebol, mas era interesse do clube pegar um executivoda área corporativa, então venho para entregar um trabalho diferenciado", conta Kleimmann à Máquina do Esporte. "A estrutura, bem profissional, surpreendeu-me".

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima