Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, dezembro 12, 2010

Ex-presidente do São Paulo e do Clube dos 13 é o novo entrevistado em Direito Esporte Clube

Carlos Miguel Aidar compartilha lembranças sobre o início dos ‘novos tempos’ do futebol brasileiro

Equipe Universidade do Futebol

Direito Esporte Clube é um programa semanal que vai ao ar aos sábados, às 16h30, e às sextas-feiras, à 13h30, na TV Aberta de São Paulo, Canal 9 da NET - Analógico e Digital - canal 72 ou 99 da TVA e no canal 186 da TVA Digital e também "on demand" na internet: www.direitoesporteclube.com.br.

Iniciativa do Sindicato dos Atletas Profissionais, com o apoio do INEDD – Instituto de Estudos do Direito Desportivo e produzido pela Memória Magnética Comunicações, o programa tem apresentação de Livio Enescu e participação do presidente do Sindicato, Rinaldo José Martorelli, e do advogado Marcelo Soares, todos especializados em direito desportivo.

A cada semana temas do esporte nacional e internacional são tratados sob a ótica do direito, com os participantes comentando fatos e acontecimentos recentes, em busca de fundamentações e suas consequências jurídicas.

Na o programa 57, o entrevistado é Carlos Miguel Castex Aidar, ex-presidente do São Paulo e um dos fundadores do Clube dos 13 (entidade que também presidiu). O dirigente esportivo esteve no comando do clube paulista por quatro anos, durante a década de 1980, deixando o cargo para Juvenal Juvêncio, atual mandatário tricolor. Na época, Juvenal teve sua primeira passagem como presidente do clube, apoiado por Carlos Miguel.



DIREITO ESPORTE CLUBE - PROGRAMA 57 from memoriamagnetica_dec on Vimeo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima