Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Globo fecha com MP & Silva para distribuir futebol local

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

A agência internacional de marketing MP & Silva vai assumir a distribuição de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em seis territórios da Ásia-Pacífico. Segundo o site “Sportbusiness”, a empresa chegou a um acordo com a Globo para ter os direitos internacionais de venda da competição nacional.

O pacote que a MP & Silva venderá internacionalmente inclui transmissões de dois jogos ao vivo por rodada, com cobertura de toda a temporada 2011 do futebol brasileiro. Além disso, há um programa semanal feito pela Globo sobre os resultados nacionais.

A agência venderá o conteúdo com possibilidade de uso em TV aberta, TV fechada, celular, banda larga e internet. Valores de comercialização dos pacotes não foram revelados.

A aposta de Globo e MP & Silva é que o interesse internacional pelo futebol brasileiro aumente nos próximos anos em função da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país.

Além do Campeonato Brasileiro, o pacote inclui transmissões do Campeonato Paulista para oferecer jogos durante toda a temporada.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima