Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, dezembro 19, 2010

Em busca de verba, Portuguesa terá área de eventos

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Presidente reeleito na última terça (14) quer reestruturar marketing

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, foi reeleito na última terça-feira (14) em pleito marcado por confrontos entre membros da situação e torcedores que reprovaram o resultado. Para os próximos três anos, ele pretende criar um departamento específico para gerir eventos ligados à infraestrutura do clube, em especial o Canindé.

"É um sonho antigo fazer um departamento como esse, porque a Portuguesa está bem localizada e precisa se profissionalizar para arrrecadar mais dinheiro", afirma o mandatário à Máquina do Esporte. A criação da pasta, na visão do presidente, viabilizaria o uso do estádio em shows nacionais e internacionais.

A área de promoções e eventos funcionaria como um braço do atual departamento de marketing, gerenciado por Fábio Porto e comandado pelo vice-presidente da área, Roberto dos Santos. São esperadas, entretanto, demissões e contratações para reestruturar a pasta, com a possível nomeação de novo coordenador.

A percepção do presidente reeleito é que a área social precisa de fôlego para deixar de ser deficitária, principal justificativa para o desejo de receber eventos no Canindé. "Nós temos estrutura, e vamos aproveitá-la para fazer shows, fazendo parcerias, oferecendo aluguéis, enfim, para arrecadar dinheiro", finaliza.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima