Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, dezembro 14, 2010

Bombril fecha aporte a dois torneios de futebol feminino

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

A Bombril anunciou nesta semana que vai associar sua marca a duas competições de futebol feminino. A empresa fechou com o Torneio Internacional Cidade de São Paulo e com o Torneio Internacional de Clubes, ambos realizados pela agência Sport Promotion. No total, o investimento da companhia chegou a R$ 5 milhões.

O Torneio Cidade de São Paulo é disputado por seleções, com jogos no estádio do Pacaembu e término previsto para o dia 19 de dezembro e participações de Brasil, Canadá, Holanda e México. O Torneio Internacional de Clubes acontecerá entre os dias 5 e 15 de janeiro, em Araraquara (SP), entre Foz Cataratas, Palmeiras, Santos e Umea (Suécia).

A Bombril terá direito a seis placas em volta do campo em cada um dos eventos, com dois espaços de exposição atrás dos gols. A companhia também comprou cota de patrocínio durante as chamadas de Band e Bandsports, emissoras que exibirão os torneios.

“O nosso desafio é alavancar o futebol feminino no Brasil. Essa categoria precisa ser vista de forma profissional, pois temos qualidade técnica e atletas muito talentosas”, opinou Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima