Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, dezembro 25, 2010

Microempreendedores apostam em ‘carência’ de mercado cearense, e lançam loja de camisas retrô

Foco principal é nos uniformes do Fortaleza, que disputa a Série C do Brasileiro; produtos são licenciados
Equipe Universidade do Futebol

Já é muito comum encontrar no mercado especializado em artigos esportivos modelos de camisas “retrôs”. Os artigos, geralmente confeccionados com um material de mais qualidade e de tecnologia moderna, remetem sua estética a exemplares do passado. No Estado do Ceará, entretanto, esse era um hiato ainda existente.

A avaliação de Aline Romero e Helder Ponte Filho, dois microempreendedores do ramo têxtil, fez que com eles abrissem uma loja em um dos bairros mais movimentados da cidade de Fortaleza, o Montese, para atender tal demanda. No último mês, inauguraram a Força Tricolor Shop.

“Faltava no mercado cearense um produto de futebol ligado ao passado, à história de clubes, torcidas e craques. Então, resolvemos arriscar”, explicou, em entrevista ao Blog Gol, do site O Povo, Aline Romero, que é jornalista de formação.

A loja comercializa majoritariamente os produtos do Fortaleza. Mas diversas réplicas de outras camisas antigas, que não as do clube tricolor local, podem ser adquiridas pelo público. Todas são licenciadas e vêm direto de um fornecedor do Rio de Janeiro.

Serviço
Força Tricolor Shop
Av. Gomes de Matos, 1166, Loja B – Montese
Tel.: (85) 3491-2467

- Modelo da foto acima apenas ilustrativo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima